04/03/2019

Homem espanca mulher e ameaça filho de três anos em Holambra

Indivíduo foi preso em flagrante

Da redação

Um homem foi preso na noite deste domingo (3) por agredir a esposa dele com socos. A ação foi atendida pela Polícia Municipal de Holambra e o indivíduo permaneceu à disposição das autoridades.

Segundo os oficiais, eles se deslocaram até uma residência localizada nas proximidades da Rodovia Aziz Lian (SP-107), onde uma mulher estaria sendo espancada pelo marido. Ao chegarem no local, os policias constataram que, além das agressões, o indivíduo já havia danificado vários objetos da casa, além de ter ameaçado a cunhada e o filho dele de três anos com uma faca.

Diante dos fatos, o autor foi autuado em flagrante delito. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna (SP), onde a autoridade policial de plantão ratificou a voz de prisão, sendo o autor preso em flagrante pela prática do crime 11340/16 – Lei Maria da Penha.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.