07/10/2018

Homem é preso em flagrante ao agredir ex-companheira em Holambra

Acusado pretendia golpear vítima com uma pedra

Da redação 

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) de Holambra realizava um patrulhamento pela Avenida das Dálias quando foi solicitada por populares neste domingo (7), por volta das 11 horas. Os moradores apontavam para um pasto, onde foi avistado um homem de 37 anos, residente do bairro Fundão, agredindo sua ex-companheira. O agressor pegou uma pedra no intuito de feri-la, fato este também presenciado pela genitora da vítima que a acompanhava e tentava contê-lo.

Rapidamente, a guarnição efetuou a abordagem, evitando que a vítima fosse golpeada. Portanto, o indivíduo muito agressivo, desobedecendo a ordem da autoridade policial, apresentou resistência, sendo necessário o uso progressivo da força para o conter. 

A vítima encontrava-se com ferimentos no braço e alegou ter levado um chute no abdômen, além de ter sofrido ameaças de morte. Diante dos fatos, o indivíduo foi detido e a vítima socorrida ao Pronto-socorro local. Após atendimento, as partes foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ratificada a voz de prisão e o mesmo permaneceu à disposição da Justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.