16/08/2019

Homem é preso acusado de estuprar criança de 7 anos em Holambra

Crime teria acontecido nesta terça-feira (13) na Prainha

Mariana Avanzzi

A Guarda Municipal de Holambra conseguiu localizar um homem acusado de estupro na manhã desta sexta-feira (16). O acusado teria confessado e está à disposição da justiça na Cadeia Pública de Itapira (SP).

Segundo informações provenientes da GCM de Holambra, o estupro aconteceu com uma criança de apenas 7 anos nesta terça-feira (13). O menino estaria brincando sozinho no parque, local conhecido como “Prainha”, e um homem de bicicleta se aproximou prometendo dinheiro para que a criança fosse com ele no saguão do banheiro.

Os agentes disseram que conforme o relato do menino, houve tentativa de cópula anal e sexo oral. Posteriormente, o acusado tomou rumo desconhecido.

As imagens de segurança foram disponibilizadas para o pai da vítima e a prática sexual foi verificada.

Diante dos fatos e com as imagens do suspeito, a Guarda Municipal holambrense conseguiu localiza-lo. Na ocasião, o homem chegou a confessar a prática do crime.

Depois dos procedimentos legais, a Polícia Civil de Holambra concedeu a prisão por estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado até a Cadeia Pública de Itapira (SP) e permanecerá à disposição da justiça.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.