29/04/2019

Homem é encontrado morto dentro de casa em Holambra

Causa da morte ainda é desconhecida

Da redação

Um homem foi encontrado morto, dentro de uma residência no bairro Vila Nova, na manhã desta segunda-feira (29), em Holambra. O corpo foi encontrado pelo proprietário da casa em que residia. A causa da morte ainda é desconhecida. Já a  identidade do morador não foi revelada, até o momento.

Segundo informou os vizinhos, o homem morava sozinho e foi visto pela última vez no sábado (27) enquanto saía para comprar pão. Sem sinal do morador após disso, os vizinhos notificaram o dono da casa em que ele residia, já que o mesmo pagava aluguel.

O proprietário então foi até a residência  e ao não ser atendido, decidiu arrombar a porta. De acordo com ele, o homem já estava morto no chão de uns dos cômodos, de barriga para baixo.

Os enfermeiros que atenderam a ocorrência acreditam que morador faleceu no sábado (27), devido as condições em que se encontrava o corpo. No entanto, a causa da morte ainda é desconhecida, bem como a data. A Polícia Civil por sua vez, preserva o local enquanto aguarda a chegada da perícia.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.