23/01/2019

Homem é alvejado com três tiros em Holambra

Rapaz de 26 anos foi encaminhado para Hospital de Sumaré

Mariana Avanzzi

Um homem de 26 anos foi encontrado baleado na noite desta terça-feira (22) no bairro dos Imigrantes em Holambra. Segundo a Polícia Municipal, o autor dos disparos entrou no bar onde a vítima estava, efetuou cinco tiros e fugiu em seguida. O rapaz foi socorrido, passou por procedimentos cirúrgicos no Hospital Estadual de Sumaré (SP) e o estado de saúde é considerado crítico.

De acordo com a Polícia Municipal de Holambra, os agentes receberam a informação através de uma moradora que socorreu a vítima baleada. O homem, ferido, teria caminhado até uma casa na Rua Miltenburg a fim de pedir ajuda. O  autor efetuou cinco disparos em um bar e três tiros atingiram o rapaz. Imediatamente, o homem foi socorrido e levado até a Policlínica de Holambra, onde recebeu o primeiro atendimento médico. Posteriormente, ele foi encaminhado para Sumaré (SP) para um procedimento cirúrgico.

Através do sistema de monitoramento da Polícia Municipal, um suspeito foi localizado e encaminhado  até a Delegacia Civil de Jaguariúna para prestar depoimentos, mas em seguida foi liberado. O ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil de Holambra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.