06/04/2016

Homem de 28 anos morre eletrocutado em Holambra

Segundo família, eletricista recebeu uma descarga elétrica.

O eletricista Adão Henrique Camilo Fogaça, de 28 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (06) após sofrer uma descarga elétrica. De acordo com a família, Fogaça prestava serviço no bairro Alegre, localizado na zona rural de Holambra, quando sofreu o acidente, por volta das 16 horas.

Informações preliminares apontam a causa da morte por choque cardiogênico, provocado pela eletrocussão. O eletricista realizava a instalação elétrica em uma estufa, quando subiu em uma escada e, por motivos ainda a serem apurados, recebeu uma descarga elétrica, sendo arremessado ao solo.

adaoobito

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância e levado para a Policlínica de Holambra, mas não resistiu e faleceu. O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Casado há pouco menos de um ano, Fogaça morava no bairro Palmeiras, em Holambra. O velório será realizado na noite desta quinta-feira (07), às 20 horas, no Cemitério Municipal de Holambra. O sepultamento está previsto para ocorrer na manhã desta sexta-feira (08), às 10 horas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.