15/09/2019

Homem corta cabelo da esposa com faca e acaba preso em Holambra

Agressões ocorreram na frente da filha do casal de 11 anos

Mariana Avanzzi

Um homem acabou preso depois de cortar o cabelo da esposa utilizando uma faca, neste sábado (14). O casal estaria discutindo, momento em quem o acusado veio a agredir a própria esposa na frente da filha de 11 anos. A Polícia Municipal de Holambra conseguiu localizar o homem que foi preso em flagrante.

A vítima tem 40 anos e estava discutindo com o marido. Segundo a Polícia Municipal, o homem começou com as agressões e ela teria pego uma faca para se defender. Neste momento, o acusado conseguiu pegar a faca que utilizou para cortar os cabelos da mulher na frente da filha de 11 anos.

Quando as equipes policiais chegaram no local, o acusado, de 42 anos, já havia fugido e a mulher estava com escoriações pelo corpo e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Holambra. Posteriormente, ela foi levada até a Delegacia de Polícia Civil de Jaguariúna a fim de registrar um Boletim de Ocorrência (BO).

A polícia fez uma varredura no local, pois homem teria fugido para um matagal. Momentos depois, o acusado foi encontrado com a faca utilizada para cortar os cabelos da mulher e acabou preso. Um BO de violência doméstica e lesão corporal foi registrado na Delegacia de Jaguariúna e o acusado deverá passar por uma audiência de custódia. Até lá, ele ficará à disposição da justiça.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.