15/03/2019

Homem atropela policial, tenta fugir e acaba detido em Holambra

Indivíduo não portava documento de habilitação

Da redação

Um homem atropelou um policial municipal de Holambra e tentou fugir na noite desta quinta-feira (14). Ele conduzia uma motocicleta e, segundo os agentes, não possuía habilitação. O oficial municipal teve lesões leves e passa bem.

De acordo com a Polícia Municipal, eles realizavam uma fiscalização de trânsito pelo bairro Imigrantes, quando deram ordem de parada a um indivíduo que conduzia uma Honda/Titan. O mesmo não obedecendo o sinal de parada jogou a motocicleta em cima de um agente de segurança, derrubando o mesmo ao solo e se evadiu em alta velocidade pelas ruas no bairro, sendo localizado e abordado pela feira livre.

Foi constatado que o indivíduo não era habilitado. O policial municipal sofreu lesões leves e passou por atendimento médico. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Jaguariúna (SP) e o mesmo responderá por Direção Perigosa e Lesão Corporal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.