27/06/2019

Holline chega ao Imigrantes, em Holambra, com internet de alta velocidade

Com planos a partir de R$ 70, Holline disponibiliza fibra óptica e suporte técnico altamente qualificado

Informe Publicitário

Referência em Holambra pela qualidade do seu sinal e suporte técnico altamente dedicado, a Holline chegou com tudo na região do bairro Imigrantes. Na Holline você encontra internet estável e planos especiais a partir de R$70. Dirigida e operada por moradores de Holambra, a empresa garante um atendimento próximo ao cliente e serviços com o melhor suporte técnico da região.

A Holline tem o objetivo de transmitir internet através do que há de mais avançado em tecnologia, buscando satisfazer as necessidades de seus clientes, abrangendo a cidade de Holambra e proximidades. Além disso, oferece atendimento e suporte de qualidade, garantindo sempre a satisfação do cliente.

Conheça os planos disponibilizados pela Holline.

Incrível não é mesmo? Você tem a opção de escolher entre planos que vão de 10 a 100 mega, tudo isso de acordo com sua necessidade e por um precinho que cabe no bolso. Outra facilidade é que a empresa fica inteiramente responsável pela troca do equipamento em caso de mau funcionamento. Além disso a Holline trabalha sem contrato fidelidade, dando o conforto ao cliente para ficar livre em desativar os serviços quando achar cabível, sem burocracia, com aviso prévio de 30 dias.

Não perca tempo, tenha uma internet de qualidade e desfrute das vantagens de estar conectado 24 horas com extrema qualidade. A Holline está localizada na rua Rota dos Imigrantes, 562 , Scção A, Centro de Holambra/SP. Telefone (19) 3802-5156. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Aos sábados de 8h às 12h. Conheça mais da empresa pelo site www.holline.com.br e confira as novidades e curiosidades sobre internet pelo Facebook .


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.