17/08/2018

Holambra vai ganhar novo portal na rua Campo das Palmas

Verba utilizada é proveniente de emenda parlamentar

Da redação 

Quem vem a Holambra provavelmente já tirou foto em algum dos belos pontos turísticos do município. Não é difícil ver os viajantes posando em frente ao imponente Moinho Povos Unidos, fazendo graça com a estátua do Piet Schoenmaker ou com os bonecos do Tulipo espalhados pela cidade.

Quem também figura entre os locais mais visitados da Cidade das Flores são os portais. São eles que dão o primeiro “olá” e o último “adeus” a quem visita Holambra. Quem não fez uma selfie com os detalhes da entrada localizada na Alameda Maurício de Nassau? E o Portal Holandês, com sua arquitetura característica, parecendo ter sido trazido diretamente da Europa?

Acontece que os dois locais citados ganharão um companheiro. Isso mesmo. Um novo portal deve ser construído em Holambra, desta vez na entrada localizada na rua Campo das Palmas. A obra será viabilizada por uma emenda parlamentar de R$ 270.476,19, obtida junto ao deputado federal Baleia Rossi (MDB).

O convênio com o Ministério do Turismo para a construção do novo portal foi firmado no dia 21 de junho, e o ofício nº.439 /2018 foi entregue à Câmara na sessão da última segunda-feira (13).

A partir da data do convênio firmado, o Departamento Municipal de Obras e Desenvolvimento Urbano e Rural tem até nove meses para apresentar o projeto final à Caixa Econômica Federal.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.