24/03/2019

Holambra terá Bazar para ajudar associação que cuida de animais

Arca de Holambra conta com mais de 100 cães para doação

Michael Harteman

No dia 13 de abril um bazar especial será realizado, com o objetivo de ajudar a Associação Arca de Holambra. O evento irá ocorrer na Rua Coberta a partir das 8 horas e se estender até as 16. Entre os produtos para doar e vender estarão roupas masculinas e femininas, infantis, bolsas e sapatos.

Quem organiza o bazar é Patrícia Passos Brunhani, empresária e proprietária do Villa dos Bichos. “Estamos fazendo mutirão para ajudar a associação a arrecadar fundos. Somos um grupo chamado amigos da Arca e desde o final do ano passado nós temos nos reunido para ajuda-los”, conta Patrícia.

Além de realizar eventos, a empresária conta que os amigos se reúnem de tempos em tempos para deixar a associação mais receptiva para as pessoas que querem adotar um cão. “Atualmente ela conta 103 103 cachorros. Quando a gente começou a mexer lá ela tinha por volta de 118, conseguimos doar alguns, mas queremos conseguir mais doações para melhorarmos as condições do local, que hoje conta com um número muito alto de animais”, comenta a organizadora.

Patrícia explica que toda a arrecadação do bazar será com o objetivo de melhorar as condições do local onde está localizado a Arca de Holambra. “A Nell desenvolce um trabalho muito bonito, mas sozinha ela não consegue fazer tudo, por isso, desde o final do ano passado nos assumimos essas atividades pra poder ajuda-la. Nosso principal objetivo é a melhoria da estrutura física para que as pessoas possam ir lá, conhecer os animais e adotá-los”, reforça.

Nelly Albertje Maake van Schagen, mais conhecida como Nell, é a responsável pela Arca de Holambra. Ela conta que o bazar será muito importante para os animais. “É uma ajuda excelente, cada vez tem crescido mais os voluntários que se importam com os animais, sou muito grata. Esse é um bazar que vai ser muito importante e que vai nos ajudar bastante”, comenta.

A Associação Arca de Holambra é sem fins lucrativos. Suas atividades permanecem apenas com a ajuda de voluntários.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.