15/05/2019

Holambra tem leve queda em beneficiários de planos de saúde

Dados são da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS)

Da redação

O número de moradores de Holambra que contam com um plano de saúde teve uma leve queda no primeiro trimestre de 2019. Os dados são da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A pesquisa mostra que ao menos 5,3 mil moradores da Região Metropolitana de Campinas (RMC) deixaram de ter contratos entre dezembro de 2018 e março deste ano.

Entre março e dezembro de 2018, a Cidade das Flores registrou uma alta no número de conveniados. No mês três, o número de pessoas que possuíam um convênio médico era de 4.163 moradores. Já no último mês do mesmo ano, o número saltou para 4.235 pessoas.

Em dezembro de 2018 para março de 2019, Holambra contou com uma leve queda no número de pessoas com plano de saúde. O número caiu dos 4.235 para 4.206. Ainda assim, a quantidade de pessoas com plano ainda é maior se comparado a março de 2018.

Na RMC, as cidades que tiveram mais reduções foram Americana (SP) e Santa Bárbara D’Oeste (SP). Já as cidades que contam com menos pacientes entre março de 2018 e março de 2019 são Campinas (SP), Itatiba (SP) e Valinhos (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.