17/10/2018

Holambra sedia segunda edição de festival de hábitos saudáveis

Ecoa 2018 terá três dias de duração

Da redação 

Holambra receberá pela segunda vez o Festival Ecoa, com o intuito de incentivar hábitos saudáveis e qualidade de vida aos moradores. O evento ocorrerá nos dias 2 a 4 de novembro, no Parque da Expoflora. O evento, que conta com o apoio da Prefeitura, é gratuito e aberto a toda a população.

A edição 2018, de acordo com a organização, contará com inúmeras terapias e produtos voltados para o bem-estar e a saúde integral. Sob o tema Raízes, o Festival propõe inovação social envolvendo o público a participar junto às suas famílias.

Entre as atrações, os visitantes podem esperar práticas de Yoga, vivências sistêmicas, danças, medicina chinesa, entre outras, além de mesas redondas e o Ecoa Market – com expositores trazendo seus trabalhos autorais, artesanais e sustentáveis e produtos incorporados na prática do consumo consciente. Os expositores que estarão presentes no Festival virão com a proposta inédita de associar o social ao bem estar dos participantes.

Para a organização, a escolha da cidade de Holambra é relevante por ser uma cidade que tem como essência o trabalho cooperativo e está se tornando receptáculo das mais inovadoras práticas voltadas para o bem- estar. “O Ecoa 2018 promete e propõe aos participantes visitarem e participarem das atividades em família, gratuitamente, para a experiência da saúde integral”, garante.  “São novas práticas para um novo modo de viver”.

Serviço

Ecoa 2018

Data: 2 a 4 de novembro

Local: Espaço Expoflora – Alameda Maurício de Nassau, 675

Entrada franca

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.