19/10/2018

Holambra sedia primeira edição da Corrida do Chopp

Evento ocorre dia 24 de novembro às 16h

Depois da tradicional Corrida do Rei e da Corrida na Lama, retomada esse ano com grande público, vem aí uma prova de pedestrianismo que promete unir esporte, entretenimento e muita diversão: é a Corrida do Chopp. A prova será realizada no dia 24 de novembro com largada às 16h. As inscrições podem ser feitas pela internet.

O percurso de 5 km, que tem como ponto de partida o Moinho Povos Unidos, contará com seis pontos de “abastecimento”. Em cada um desses locais – bares e restaurantes da cidade – ao invés da tradicional água para hidratar, serão servidos 200 ml de chope. Na largada e na chegada os participantes também receberão a bebida, totalizando 2 litros durante toda a competição. “É uma atividade que une lazer e descontração”, explicou Patrick de Block, integrante da comissão organizadora do evento. “Vamos colocar alguns obstáculos no fim da prova. Tenho certeza de que os participantes e o público irão se divertir bastante”.

“Fomos procurados pela comissão, que organiza também a Corrida na Lama, e vamos dar todo o apoio necessário para que o evento aconteça e se transforme em uma nova alternativa de turismo, lazer e diversão”, comentou a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “Mais do que um evento esportivo, a ideia é que a corrida seja uma grande brincadeira para o público adulto que aprecia uma boa cerveja”.

Podem participar somente maiores de 18 anos. A taxa de inscrição é de R$ 100 e dá direito a uma camiseta e uma caneca, abastecida em cada uma das seis paradas. Os três primeiros colocados em cada uma das categorias (feminina e masculina) serão premiados com 15, 10 e 5 litros de chope, respectivamente.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.