02/08/2022

Holambra retoma Operação Cata-Bagulho nesta semana

Os itens devem ser descartados na frente das residências pelos moradores antes das 7h30, de acordo com o cronograma de bairros (confira abaixo)

Da Redação

O Departamento Municipal de Serviços Públicos irá retomar na última segunda-feira, dia 1º de agosto, a Operação Cata-Bagulho para coleta de móveis danificados, pneus velhos e restos de poda em todo o município. A ação, realizada periodicamente, tem por objetivo impedir o depósito irregular de lixo em terrenos baldios e vias da cidade, evitando o acúmulo de detritos e a proliferação de insetos e animais peçonhentos.

Os itens devem ser descartados na frente das residências pelos moradores antes das 7h30, de acordo com o cronograma de bairros (confira abaixo). Lixo doméstico, restos de construção civil e materiais eletrônicos não serão recolhidos neste trabalho.

De acordo com o diretor da pasta, José Marcos de Souza, é fundamental que a população respeite os dias e o horário de descarte para o bom andamento do serviço. Em caso de chuva, a ação pode ser cancelada.

A próxima etapa da Operação Cata-Bagulho está prevista para ocorrer entre os dias 22 e 26 de agosto.

Confira o cronograma da Operação Cata-Bagulho:
Segunda-feira, 1º de agosto: Jardim Flamboyant, Parque dos Ipês, Groot e Jardim das Tulipas
Terça-feira, 2 de agosto: Jardim das Tulipas, Jardim Holanda, Morada das Flores e Centro
Quarta-feira, 3 de agosto: Imigrantes, Vila Nova e Residencial Moinho
Quinta-Feira, 4 de agosto: Residencial Moinho, Residencial Van den Broek e Pinhalzinho
Sexta-feira, 5 de agosto: Camanducaia, Residencial Vila das Tulipas e Residencial Flor D´Aldeia

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.