18/06/2021

Holambra registra 87 novos casos de Covid-19 em uma semana

Número é o maior divulgado para um período de sete dias desde o início do ano

Da redação 

De acordo com balanço divulgado nesta quinta-feira, 17 de junho, pelo Departamento Municipal de Saúde, Holambra registrou 87 novos casos de Covid-19 na última semana. É o maior número divulgado para um período de sete dias desde o início do ano. Entretanto, de acordo com o departamento, esse número de resultados positivos não corresponde necessariamente apenas a exames realizados na última semana, mas também a exames represados de semanas anteriores.

Oito pessoas estão internadas, sendo que uma em observação na Policlínica Municipal, e 35 permanecem em isolamento domiciliar. Desde o começo da pandemia, foram 1682 casos confirmados, 1628 pessoas foram consideradas curadas e ocorreram 11 óbitos.

“Passamos por um momento de estabilidade em um platô elevado durante o mês de maio e primeira quinzena de junho, com tendência de aumento sustentado nas próximas semanas. É um momento que requer atenção, e é fundamental que as pessoas se conscientizem a manter os cuidados sanitários e evitem aglomerações”, explicou o diretor da pasta, Valmir Marcelo Iglecias.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.