07/08/2021

Holambra registra 29 novos casos de Covid-19 em uma semana

21 holambrenses estão em isolamento domiciliar e não há internados em hospitais, nem na Policlínica Municipal

Da redação

O Departamento Municipal de Saúde de Holambra divulgou na quinta-feira (5) o balanço semanal sobre os números da Covid-19 no município. Foram registrados 29 novos casos da doença, totalizando 1.975 confirmados, sendo 1.940 pessoas curadas e 14 óbitos. 21 holambrenses estão em isolamento domiciliar e não há internados em hospitais, nem na Policlínica Municipal.

Em mais uma semana de imunização no município foram aplicadas entre segunda e quinta-feira 687 doses da vacina contra a Covid-19, sendo que 554 pessoas receberam a primeira dose e 133 a segunda dose. A cidade aguarda a chegada de novos lotes para dar prosseguimento à vacinação.

“Seguimos vacinando e isso vem refletindo cada vez com mais intensidade em nosso balanço semanal. O número de novos casos caiu pela quarta semana consecutiva, embora desta vez a queda registrada tenha sido pequena, de 30 para 29. Isso reforça nosso pedido para que as pessoas continuem tomando as precauções básicas para reduzir o contágio, como utilizar máscaras e álcool em gel regularmente e evitar aglomerações”, explicou o diretor da pasta, Valmir Marcelo Iglecias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.