27/02/2020

Holambra recebe prova de triathlon neste domingo

Prova irá reunir cerca de 250 atletas de diversos pontos do país e será aberto ao público

Da redeção

Holambra vai receber neste domingo (1) duas etapas do circuito de triatlo “Go Tri”, organizado pela A3 Sport. A prova – um esporte olímpico composto por natação, ciclismo e corrida – terá largada do Parque Van Gogh a partir das 8 horas e irá reunir cerca de 250 atletas de diversos pontos do país. O evento é aberto ao público interessado em assistir.

A competição conta com dois tipos de percursos: short, com 750 metros de natação, 20km de ciclismo e 5km de corrida; e olímpico, com 1,5km de natação, 40km de ciclismo e 10km de corrida. “Holambra tem as características que a gente precisa para fazer uma prova de padrão internacional”, explicou o organizador Tarek El-Khatib. “A cidade facilita a logística do percurso, é segura, além de ser muito hospitaleira, proporcionando um fim de semana único para os atletas”, complementa.

Holambra foi palco de grandes competições da modalidade nas décadas de 1990 e início dos anos 2000 e neste ano as expectativas são grandes. “Este é um ano olímpico e vamos receber em nossa cidade atletas de bom nível nesta modalidade”, comentou o diretor municipal de Esportes, Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba. “Competições como essa sem dúvida merecerem ser prestigiadas e são um grande incentivo para a prática esportiva”, acrescenta.

As inscrições para participar das competições seguem em abertas e podem ser feitas pelo site  https://minhasinscricoes.com.br/evento/CircuitoGoTriTriathlon2020 .

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.