24/01/2020

Holambra recebe etapa de competição de Jiu-Jítsu neste domingo

Evento tem entrada gratuita e conta com apoio da Prefeitura

Da redação

O Ginásio Municipal de Esportes de Holambra vai receber neste domingo, a partir das 8h30, a 1ª etapa da Liga BJJ (Liga Brazilian Jiu-Jítsu), uma competição da modalidade aberta para participantes de todo o país. O evento tem entrada gratuita e conta com apoio da Prefeitura.

 “A Liga funciona como uma preparação para a disputa de competições da CBJJ (Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu) e da IBJJF (International Brazilian Jiu-Jitsu Federation)”, explicou o organizador do campeonato e professor de Jiu-Jítsu, Wagner Barbosa. Segundo ele, 215 praticantes estão inscritos nesta etapa, que conta com 7 categorias, divididas por faixa de idade. “O Jiu-Jítsu pode ajudar na concentração, força e equilíbrio mental, trazendo mais autoestima para o praticante”, disse Wagner.

 A Prefeitura oferece aulas gratuitas de Jiu-Jitsu às terças e quintas das 18h às 19h30 e aos sábados das 11h às 12h. Podem participar moradores a partir de 6 anos de idade. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no departamento de Esportes. O telefone para mais informações é o 3802-4711.

“Estamos muito felizes por receber esta competição e proporcionar oportunidade de interação para os atletas”, falou o diretor municipal de Esportes, Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba. “ Vale a pena prestigiar o evento deste domingo para conhecer um pouco dessa modalidade que possui tantos benefícios. Estão todos convidados.”

 O Ginásio Municipal de Esportes fica na Rua Jorge Latour, 922 – Centro.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.