21/01/2021

Holambra recebe doses da CoronaVac

Serão 135 doses do imunizante para atender profissionais da saúde

Da redação

A Secretaria de Saúde de Holambra recebe nesta quinta-feira (21) 135 doses da vacina CoronaVac. Equipe do departamento buscaram pela manhã os imunizantes na Diretoria Regional de Saúde (DRS) de Campinas. O transporte foi feito com o apoio da Polícia Militar.

As doses fazem parte do primeiro lote liberado pelo governo do Estado de São Paulo, dentro do Programa Nacional de imunização, proposto pelo Ministério da Saúde. Os imunizantes devem atender primariamente profissionais de saúde que atendem pacientes com diagnostico para o novo coronavírus.

No entanto, a quantidade liberada para os Holambrenses não será suficiente para atender os funcionários da rede de saúde. Em entrevista ao Portal ON, o secretário de saúde da cidade, afirmou que existem mais de 200 profissionais que atendem os munícipes. A expectativa, segundo ele, é receber novas doses o mais breve possível para atender o restante do grupo e iniciar a imunização no grupo de idosos acima de 75 anos.

O Portal Holambrense acompanha a chegada da vacina em Holambra e o inicio do processo de imunização. Você pode assistir acessando o link: https://www.facebook.com/460043407506850/videos/2497432763893799

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.