02/10/2021

Holambra realiza nova etapa da Campanha de Adoção de Animais neste sábado

A ação acontece das 10h às 14h na Alameda Maurício de Nassau, junto ao trecho dos guarda-chuvas coloridos

Imagem: Prefeitura de Holambra

Da redação

A Prefeitura de Holambra realiza neste sábado (2) mais uma etapa do projeto “Patinhas de Holambra”. Voltada à adoção responsável de cães, a ação acontece das 10h às 14h na Alameda Maurício de Nassau, junto ao trecho dos guarda-chuvas coloridos. Para adotar os animais, o interessado deverá preencher uma ficha com seus dados completos. Além da adoção presencial, é possível realizar esse ato de carinho através do Instagram do projeto, que também apresenta os cães disponíveis.

O objetivo do trabalho é encontrar um lar para cachorros que atualmente são acolhidos por protetores independentes de animais. O projeto conta com os parceiros e colaboradores Recanto Pet, Agropet, Animais Vet Agro, Saúde Animal, Pet House e Flores na Mão.

“Através do Patinhas de Holambra, 25 cãezinhos já ganharam um novo lar. Além do animal passar a receber mais atenção e carinho, minimizamos um problema da área de zoonoses, já que animais de rua podem transmitir doenças para seres humanos”, explicou o diretor do Departamento Municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.