14/05/2019

Holambra realiza 1° Holambra Bike Fest

Evento acontece no dia 26 de maio; inscrições são gratuitas e já estão abertas

Da redação 

Holambra contará com o 1° Holambra Bike Fest. O objetivo é reunir ciclistas e amantes da modalidade de toda a região. Além disso, o evento, que acontece no dia 26 de maio, contará com almoço, música ao vivo e serviço de bar. A inscrições já estão abertas e são gratuitas. A concentração seráno Salão de Festas do Palmeiras.

Um dos organizadores do 1° Holambra Bike Fest, Sidnei Caposse, afirma quem por ser a primeira edição, ainda não dá para avaliar quantos participantes o evento deve receber. “Essa semana vamos dar uma olhada nos pontos de inscrição pra ver como está a procura”, comenta Caposse. Em Holambra as inscrições podem ser feitas na Bicicletaria Caposse e no Clube Fazenda Ribeirão. Existem também pontos de inscrição em Artur Nogueira e Santo Antônio de Posse.

As inscrições são gratuitas e vão até o dia 18 de maio. No entanto, após o evento acontece um almoço no Salão de festas do Bairro Palmeirinha. Os ingressos para a refeição custam R$ 35,00 e podem ser adquiridos nos pontos de inscrição. “Lá tem toda a infraestrutura, estacionamento, um grande barracão e contaremos também com todo o serviço com um valor à parte”, afirma Caposse. O almoço irá ocorrer entre as 12 e 15 horas.

No barracão, além de muita comida, os participantes contarão também com música ao vivo. A dupla Vall Carreiro & Carrasco irá se apresentar juntamente com alguns convidados. “É um evento que vai ser bem legal”, exclama o organizador. Crianças até 10 anos não pagam pelo almoço.

Embora ainda não seja possível prever um público, Sidnei Caposse conta que alguns grupos já confirmaram presença. “Nós já recebemos a confirmação de alguns bike clubes da região”, conta. O evento contará também com sorteio de brindes. Quem quiser mais informações pode entrar em contato com o número (19) 99299 5815 ou (19) 99426 9441.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.