01/04/2022

Holambra participa de Fórum Estadual de Educação

No encontro, importantes painéis, palestras e oficinas em torno de temas relevantes para o aprimoramento do ensino público municipal estão sendo oferecidos aos participantes

Da Redação

Holambra participou essa semana, nos dias 29, 30 e 31 de março, em Olímpia, do 31º Fórum Estadual da UNDIME, a União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado de São Paulo. O município está representado pela diretora municipal de Educação, Claudicir Picolo, pela supervisora Renata Porreca e pela assistente técnica pedagógica Adriana Maria Batista de Souza.

No encontro, importantes painéis, palestras e oficinas em torno de temas relevantes para o aprimoramento do ensino público municipal estão sendo oferecidos aos participantes.

De acordo com Claudicir, a busca de qualidade e excelência nos processos de educação está centrada no planejamento, estudo e em ações efetivas, estruturas com conhecimento técnico educacional. “É por essa razão que eventos temáticos como esse são importantes”, destacou. “Eles representam uma oportunidade de estarmos em contato com o que há de mais novo e moderno no contexto do ensino. É uma ferramenta de aperfeiçoamento do nosso trabalho”.

Segundo a diretora, a intenção é que os representantes de Holambra atuem agora não apenas no sentido de avançar nas políticas públicas da cidade, mas também como multiplicadores de informações para o fortalecimento da rede municipal.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.