12/02/2020

Holambra oferece Oficina de Ovos de Páscoa e Confecção de Bombons para moradores

Holambrense poderá fazer um dinheirinho extra com a data comemorativa. As aulas serão voltadas à confecção de ovos de páscoa e bombons

Da redação

Os preparativos para a Páscoa já estão começando. Além de ser uma das datas mais esperadas do ano pelos famosos ovos de chocolate, o Fundo Social abre no dia 17 de fevereiro, em parceria com o departamento municipal de Promoção Social, inscrições para novo curso de capacitação ofertado por meio da Oficina de Oportunidades. Com isso, o holambrense poderá se preparar para fazer um dinheirinho extra. As aulas serão voltadas à confecção de ovos de páscoa e bombons.

Para participar é necessário ter 16 anos ou mais e ter concluído o ensino fundamental. O curso acontece nos dias 26 e 27 de fevereiro, das 17h30 às 21h30, no Salão da Terceira Idade.

Os interessados devem procurar a sede da Promoção Social, localizada em novo endereço (Rua Protéas, 74, ao lado da Polícia Municipal), das 8h às 11h ou das 13h às 16h. As vagas são limitadas e a apresentação do Cartão Cidadão é obrigatória.

Segundo a primeira-dama Diva de Souza Godoy, presidente do Fundo Social a páscoa é uma época importante para os moradores que desejam conseguir uma renda extra. “Oferecemos ao longo do ano diversas oportunidades em diferentes áreas para que os holambrenses, homens e mulheres, aprendam uma nova atividade para lazer ou fonte de renda”, disse. “Nesse caso, especificamente, trata-se de uma oportunidade para fazer do período de Páscoa um momento de novos negócios”.

……………………………………

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.