27/05/2019

Holambra Noivas e Festas supera expectativa de público

Evento reuniu mais de 3 mil pessoas no Parque da Expoflora

Da redação

A primeira edição do Holambra Noivas e Festas reuniu, em dois dias de evento, mais de três mil pessoas. A exposição, em formato de feira, aconteceu no Parque da Expoflora e trouxe mais de 50 expositores de tudo o que se precisa para realizar uma festa de sucesso. O evento apresentou aos visitantes uma mistura de bom gosto, modernidade e criatividade.

Além de ambientes completos, a feira contou com oficinas gastronômicas, shows, a tradição do ‘pega-buquê’, sessões de bate-papo com as noivas também incrementam o evento para sair com a certeza de que o “grande dia” será um espetáculo.

Diante da aceitação e sucesso do evento, a idealizadora, Alessandra Caratti já planeja a segunda edição para 2020. “Foi um sucesso, superamos a expectativa de público e estamos felizes e realizados com o apoio de todos os expositores e o público gostou tanto que com certeza voltamos o ano que vem com novidades. Acredito que encerramos hoje de forma positiva em todos os aspectos.

Evento de conceito inovador

A 1ª Holambra Noivas e Festas reuniu os principais prestadores de serviços considerados essenciais para um casamento perfeito. Noivos, padrinhos, familiares e público em geral tiveram a chance de conversar com expositores, pedir dicas à especialistas, fazer orçamentos e optar pelo melhor preço na hora de fechar o contrato.

O evento ainda distribuiu brindes oferecidos por empresas e sorteio de prêmios, entre eles, uma estadia em hotel e uma viagem de sete dias a Gramado, na serra gaúcha. Além disso, ajudou noivos indecisos a tomarem decisões, tirarem duvidas e experimentar um pouco de como pode ser o dia tão esperado contando com os melhores profissionais da área.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.