18/05/2019

Holambra não registra homicídio desde 2015

Informação é disponibilizada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo

Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, Holambra não registra nenhum homicídio desde outubro de 2015. Tal dado faz com que a ‘Cidade das Flores’ seja o município mais tranquilo da Região Metropolitana de Campinas.

Entre janeiro e março de 2019 Holambra registrou 44 ocorrências policiais. Já no que diz respeito a lesões corporais, e cidade registrou em 2019 11 casos, mas todos eles devido a acidentes de trânsito.

No início de maio de 2019 houve uma tentativa de homicídio na cidade das flores. O homem ferido, de 42 anos, foi encaminhado para o hospital de Sumaré (SP) devido à gravidade dos ferimentos.

Com as informações e características do autor do crime, os oficiais realizaram uma busca a fim de identificar o acusado. Depois das diligências, o homem foi encontrado na própria residência e acabou preso por tentativa de homicídio. A vítima se recuperou dos ferimentos.  Esse registro ainda não consta no sistema da Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, já que os dados são divulgados periodicamente.

Outros números

A Secretaria de Segurança Pública (SSP), do Estado de São Paulo também disponibiliza outros números relacionados a Holambra. Entre janeiro e março de 2019 houveram 31 inqueridos policiais, um procedimento administrativo e investigativo feito pela Polícia Civil. Além disso, a cidade também registrou 15 prisões em 2019.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.