09/10/2018

Holambra inicia obras da pista de skate

Desejo antigo de praticantes do esporte, espaço deve ficar pronto em três meses

Da redação 

Holambra vai ganhar, enfim, uma nova pista de skate. O projeto, desejo antigo de quem pratica a modalidade no município, será literalmente concretizado próximo ao Complexo Aquático, na região da Rua Coberta. O local já abrigou uma quadra de tênis, demolida antes da primeira gestão do prefeito Fernando Fiori (PTB).

O local foi escolhido em razão do acesso facilitado e da proximidade com outros equipamentos públicos destinados à prática de esportes – entre eles o Ginásio Municipal; o novo ginásio poliesportivo, em construção; o Complexo Aquático, que passa atualmente por reformas; a quadra de bocha; e o Estádio Municipal. A intenção é transformar a região em um centro de lazer e qualidade de vida.

O projeto inicial prevê base de concreto, rampas e obstáculos. Outra pista de skate, com estrutura mais completa e diferenciada, foi construída nas dependências do Parque Cidade da Criança, ainda em obras às margens da Rodovia SP-107. O espaço deverá ser entregue no ano que vem.

O espaço receberá inicialmente R$ 99 mil em investimentos do Governo do Estado e a previsão é de término das obras em até 90 dias. Segundo a Prefeitura, a pista será pública e poderá ser utilizada por todos, sem exceção.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.