21/02/2019

Holambra inaugura nova creche nessa sexta

Prefeitura afirma que filas estão zeradas

A Prefeitura de Holambra inaugura nessa sexta-feira (22), às 17h30, a Creche Escola Irmã Annette, localizada no bairro Groot. O novo prédio, que já está em funcionamento desde o dia 21 de janeiro, permitiu que a cidade zerasse a fila de espera por vagas em creches.

A unidade tem capacidade para atender até 120 meninos e meninas de 4 meses a 5 anos de idade. Com espaço amplo e estrutura moderna, o local tem sete salas, espaço multimídia, local para alimentação dos bebês, banheiros adaptados, parquinho e área para banhos de sol.

“Todas as nossas crianças estão sendo atendidas com conforto e qualidade. Dessa maneira, os pais podem trabalhar tranquilos, sabendo que seus filhos estão em boas mãos, recebendo o atendimento necessário”, avaliou o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “O atendimento às crianças holambrenses sempre foi uma preocupação de nossa administração, diante da crescente demanda por vagas. Esta é uma conquista muito importante. Trabalhamos bastante para viabilizar este investimento e para poder zerar a fila de espera”.

A obra, de mais de R$ 1,7 milhão vindos do Governo do Estado, permitiu que o município passasse a atender 512 holambrenses de até 3 anos de idade em seis creches municipais.

O nome dado à unidade, Irmã Annette, é uma homenagem a professora holandesa que chegou à antiga Fazenda Ribeirão em 1949 e que teve importante papel no município na área educacional. “Ela trouxe uma visão de mundo e de educação baseada na filosofia humanista, no diálogo, no trabalho voluntário e, principalmente, no afeto e no amor”, comentou a diretora pedagógica Maria Aparecida Aranha Rogel.

…………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.