12/01/2020

Holambra é campeã na Copinha sub 16

Grande final da 15ª edição da Copa Holambra de Futebol de Base foi cheia de emoção do Estádio Municipal

Da redação

Holambra venceu com o placar de 2 a 0 contra o América de Rio das Pedras neste sábado (11). A grande final da 15ª edição da Copa Holambra de Futebol de Base, a Copinha, aconteceu no estádio Estádio Municipal de Holambra.

As cidades participantes foram Santos, Campinas, Cosmópolis, Sumaré e Rio das Pedras. As disputas começaram dia 7 de setembro e neste sábado (11) Holambra levou a taça pra casa e o título de campeã. Durante todos os jogos, o acesso à arquibancada foi liberado e gratuito durante toda a competição.

O diretor municipal de Esportes, Janderson Adriano Ribeiro, o Chiba, comemorou o sucesso juntamente com a equipe. “Já começamos bem na abertura com o futebol feminino, pois as meninas de Holambra venceram Jaguariúna. O estádio tava cheio de torcedores e familiares dos jogadores ansiosos pela final. E o melhor aconteceu, fomos campeões e temos que agradecer a administração que se esforçou para que tudo ocorresse da melhor maneira possível. Esse é o nosso esporte, de cara nova e valorizando nossas crianças” expressou Chiba.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.