31/03/2019

Holambra contará com Feira de Noivas em maio

Expo Holambra Noivas e festas contará com diversos expositores da região

Michael Harteman

Holambra contará com uma Feira de Noivas nos dias 25 e 26 de maio. A Expo Holambra Noivas e Festas contará com expositores de toda a região e com todos os produtos para se organizar um dos momentos mais especiais da vida de uma pessoa, o casamento. O evento irá ocorrer no pavilhão da Expoflora e terá entrada gratuita para quem se inscrever antecipadamente.

Além de contar com os mais diversos itens presentes em um casamento, os visitantes ainda poderão concorrer a uma viagem pra Gramado (RS), desde que fechem um contrato dentro da feira. Além disso, os visitantes também poderão ganhar brindes fornecidos pelas empresas participantes da feira.

As novidades não param por aí. Noivos que visitarem a Expo Holambra Noivas e Festas irão ganhar um voucher para conhecer os principais campos fotográficos de Holambra.

A organização da feira conta que esse será um evento que é a cara da Cidade das Flores. “Essa feira vem de encontro com mais uma vocação para a cidades, Holambra um destino apaixonante para se casar”, ressalta.

A organização também afirma que quem comparecer certamente terá uma boa oportunidade de fechar bons negócios. “Teremos expositores de toda a região, com preços mais em conta e com muitas promoções, esse é um momento tão importante na vida dos noivos e merece essa atenção especial”.

Expo Holambra Noivas e Festas

Pavilhão da Expoflora

Das 10 as 18, sábado e domingo, 25 e 26 de maio

Estacionamento é gratuito

Não há cobrança de bilheteria para aqueles que se inscreverem com antecedência, inscrições no período de evento custarão R$ 10.

Inscrições antecipadas podem ser feitas no Facebook e site do evento.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.