28/01/2021

Holambra conclui vacinação da linha de frente e segue para demais profissionais da saúde

Aplicação do antígeno para este grupo irá ocorrer na Unidade Básica Santa Margarida das 8h às 16h

Da redação

Holambra concluiu esta semana a imunização dos profissionais de saúde da linha de frente e passa a vacinar amanhã, dia 28 de janeiro, os demais trabalhadores do setor contra a COVID-19. A ampliação na imunização será possível em função da chegada, esta semana, de 110 doses do imunizante desenvolvido pela Universidade de Oxford em parceria com a farmacêutica britânica AstraZeneca.

A aplicação do antígeno para este grupo irá ocorrer na Unidade Básica Santa Margarida das 8h às 16h. De acordo com o diretor municipal de Saúde, Valmir Marcelo Iglecias, é necessário apresentar Carteira de Trabalho que comprove atuação na área da saúde, registro em conselho profissional ativo – CRM, CRF, CRO, CREF, CREFITO, CRN, COREN e demais da área da saúde – além do Cartão Cidadão. “Temos 30 doses disponíveis. Após a aplicação desta quantidade, iremos aguardar o recebimento de um novo lote para a retomada do processo de imunização na cidade”, explicou o diretor.

Durante esta quarta-feira a Prefeitura finalizou, além da linha de frente, a imunização de outro grupo prioritário da primeira fase da campanha: os idosos em instituições de longa permanência. Até agora, 204 pessoas receberam a dose no município.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.