26/10/2019

Holambra celebra 28 anos com Desfile Cívico nesse domingo

Após o desfile, trailers de comida e bebidas, os famosos foodtrucks, também irão desembarcar no local do evento

Da redação

Mais de mil pessoas participam nesse domingo, 27 de outubro, do Desfile Cívico que marca a celebração do aniversário de Holambra. O evento terá início às 9h, com concentração em frente ao Clube Fazenda Ribeirão. De lá os participantes seguirão até à Praça Bento Euzébio Tobias, em frente à Prefeitura. O espaço será aberto à população para que acompanhe as festividades.

O tema do desfile deste ano será “Pátria Amada Brasil” e contará com a participação de alunos de todas as unidades de ensino municipais de Holambra, além da Escola São Paulo, do Colégio Participação, Faculdade de Agronegócios de Holambra (FAAGROH), de servidores dos departamentos municipais de Saúde e de Esportes e da 11ª Brigada de Infantaria Leve de Campinas. Confirmaram presença também o Grupo Cactus, de danças típicas holandesas, o Rotary Clube e a Cooperativa Veiling Holambra, através da doação de flores.

Para agitar a parada comemorativa, a Fanfarra Amigos de Holambra promete animar o público ao lado das bandas Corporação Musical FANJOV, de Serra Negra; Força de Águia, de Cosmópolis; Banda Marcial Municipal de Monte Mor; Dumblack, de Cordeirópolis; Fanfarra FAMASUL, de Monte Alegre do Sul; e Banda Marcial Patrulheiro, de Limeira.

Após o desfile, trailers de comida e bebidas, os famosos foodtrucks, também irão desembarcar no local do evento.

De acordo com o prefeito Fernando Fiori de Godoy, o Desfile Cívico foi retomado no ano passado pela administração após 17 anos. “Será uma comemoração intimista do aniversário da cidade, com participação direta da comunidade holambrense. Um momento de confraternização preparado com muito carinho por todos os envolvidos”, disse.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.