15/05/2019

Holambra abre processo seletivo para operador de máquina motoniveladora

Edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico

A Prefeitura de Holambra publicou nessa segunda-feira, dia 13 de maio, edital de abertura de Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de operador de máquina motoniveladora. As inscrições, gratuitas, devem ser feitas até o dia 21 de maio das 8h às 11h e das 13h às 16h no departamento de Administração e Recursos Humanos, situado no Paço Municipal – Alameda Maurício de Nassau, nº 444, Centro.

De acordo com o edital, publicado no Diário Oficial Eletrônico da cidade, podem se inscrever brasileiros com 18 anos ou mais (na data de contratação) que possuem o Ensino Fundamental Completo e Carteira Nacional de Habilitação na categoria B.  É preciso apresentar cópia do documento de identidade no momento da inscrição.

As provas serão realizadas no dia 27 de maio, às 18h, na Escola Municipal Parque dos Ipês. De acordo com a diretora de Recursos Humanos, Grassi Gomes, o processo seletivo se faz necessário uma vez que foram esgotadas as convocações de Concurso Público para a vaga, com carga horária de 44 horas semanais.

O edital completo está disponível no Diário Oficial Eletrônico.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.