08/04/2022

Holambra abre inscrição para Oficina de Fotojornalismo promovida pelo Pontos MIS

A oficina será ministrada por Emiliano Capazoli nos dias 11, 12 e 14 de abril entre 18h e 20h

Da Redação

Estão abertas as inscrições para a Oficina de Fotojornalismo promovida por meio do Pontos MIS, projeto de fomento à cultura do Museu da Imagem e do Som (MIS). A atividade, gratuita, será realizada de forma online. Para participar é preciso ter a partir de 15 anos e preencher formulário disponível em https://www.sympla.com.br/evento-online/oficina-de-fotojornalismo-com-emiliano-capozoli/1524960. As vagas são limitadas.

A oficina será ministrada por Emiliano Capazoli nos dias 11, 12 e 14 de abril entre 18h e 20h. Durante os encontros remotos o profissional irá abordar o passo a passo de uma pauta fotográfica em um jornal diário. Emiliano é jornalista e trabalha como repórter fotográfico desde 2002. Estudou Cinema em Paris por um ano na Nouvelle Sorbonne e, em 2011, fez mestrado em Fotojornalismo e Jornalismo Documental na London College of Communication, em Londres. Já foi colaborador das revistas Veja, Istoé, Época e Globo Rural. Teve suas obras expostas na Inglaterra, França e Brasil. Foi vencedor do Prêmio Abril de Jornalismo em 2013 e em 2016 e do Prêmio Globo de Jornalismo, também em 2016.

“As atividades oferecidas pelo Pontos Mis são muito enriquecedoras e realizadas por profissionais extremamente qualificados”, disse a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti. “As vagas são limitadas. Por isso os interessados precisam garantir o quanto antes suas vagas. Vale a pena”.

 

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.