26/05/2016

Grupo de teatro divulga agenda para Holambra

Peça ‘Porco Mau e as Três Lobinhas’ será encenada em cinco bairros.

Théko com logo_15f045ffbe228a904ff10a6bd5e5a1327932f9db

Enquanto rodam se apresentando pelas cidades da região, o grupo de teatro holambrense Cia Galhofeiros divulga a agenda de apresentações no município. Cinco bairros foram escolhidos até o momento para apresentação dos artistas nos próximos meses. O grupo irá apresentar a peça Porco Mau e as Três Lobinhas, escrita pelo atual diretor, Antônio Carlos Théko.

Os bairros foram selecionados pela prefeitura que pretende levar teatro às localidades mais distantes. “A intenção é que a gente encontre novas pessoas interessadas em artes, e ao mesmo tempo, atraia outros grupos teatrais para se apresentarem em Holambra”, afirma o diretor. Até o momento os bairros que estão na lista de apresentações são: Imigrantes, Fundão, Palmeiras, Dálias e Camanducaia.

“A expectativa de apresentar na própria cidade é muito grande, eu estou muito feliz”, pontua Théko. Paralelo às apresentações em Holambra, o Cia Galhofeiros também tem agenda marcada para outras cidades da região. Os municípios de Cosmópolis e Paulínia estão na rota dos artistas para os próximos meses. Durante as apresentações, o grupo encena a peça que trata da continuidade e releitura da fábula dos Três Porquinhos.

No último domingo (22), o grupo teatral se apresentou em Amparo. Segundo o diretor, a cidade recebeu de forma positiva o trabalho dos atores holambrenses. Mais de 100 pessoas compareceram à Praça Pádua Salles no município. O grupo existe há cerca de cinco meses como resultado de uma oficina de teatro realizada em Holambra. Na ocasião, após nove meses de oficina, Théko selecionou os alunos que se destacaram durante todo o curso.

Confira a agenda do grupo:

Imigrantes – 5 de junho (Praça da Bíblia)

Fundão –  19 de junho (À Confirmar)

Palmeiras – 3 de julho (À Confirmar)

Dálias – 17 de julho (À Confirmar)

Camanducaia – 31 de julho (Campo de futebol do bairro)


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.