19/05/2019

Grave acidente deixa um morto e cinco feridos em Holambra

Acidente aconteceu na manhã deste domingo (19)

Da redação

Um acidente na manhã deste domingo (19) deixou um morto e cinco feridos em Holambra. O jovem Nykolas Markovic, de 23 anos, morador de Artur Nogueira (SP), faleceu após o carro em que estava colidir frontalmente com um micro-ônibus na rodovia SP 107 km 33+100, próximo ao moinho.

Por volta das 6h10, Nykolas dirigia um Nissan Versa, sentido Artur Nogueira (SP), quando colidiu frontalmente com uma Sprinter que saia do Espaço Ypê e se deslocava sentido Pedreira (SP). O estudante faleceu no local.

No interior da van estavam 10 pessoas. Uma delas foi levada em estado grave ao Hospital Vera Cruz, de Campinas (SP). Outras quatro pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas para a Policlínica de Holambra.

Os passageiros da Sprinter haviam acabado de sair de uma formatura de estudantes da Faj, que acontecia no Espaço Ype, no município holambrense.

O corpo do jovem será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Mogi Guaçu (SP).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.