GM de Holambra recupera duas motos roubadas no Imigrantes
Operação contou com a ajuda dos guardas civis de todas as cidades percorridas pelos criminosos
Da redação
A Guarda Civil Municipal de Holambra recuperou nessa quinta-feira (25), duas motos roubadas no bairro Imigrantes. O primeiro crime, segundo apuração da GCM, teria acontecido por volta das 22h30 de quarta-feira (24). O veículo, a partir disso, foi acompanhado pelo sistema de monitoramento por vídeo da cidade, hoje com mais de 120 câmeras em funcionamento.
De acordo com o diretor municipal de Segurança e Trânsito, Antonio Reginaldo de Jesus Beleza Giron, o suspeito, menor de idade, foi encontrado na casa do pai e apresentado à Delegacia de Jaguariúna. A moto, por sua vez, foi devolvida ao proprietário.
O segundo caso, também no Imigrantes, foi registrado na manhã desta quinta-feira (25). Dois homens armados roubaram a moto de um casal que trafegava pelo bairro. Ambos, monitorados pela muralha digital, fugiram sentido Santo Antonio de Posse e, na sequência, se dirigiram a Jaguariúna. Em razão da mobilização policial, a moto roubada foi deixada pelos bandidos e recuperada pelas autoridades de segurança do município vizinho. A operação contou com a ajuda das guardas civis de todas as cidades percorridas pelos criminosos.
“Temos em Holambra um sistema de vigilância 24 horas que cobre todas as principais vias e acessos da cidade. Com isso, conseguimos acompanhar o desdobramento das ocorrências e contribuir para o solucionamento dos casos”, destacou o diretor. “Aqui, em nossa cidade, seguiremos atuando com absoluto rigor contra a criminalidade”.
…………………………………………
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense
É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Holambrense sem prévia autorização por escrito do Portal Holambrense, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.
Comentários
Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.