04/02/2022

Polícia Municipal prende homem com carro roubado em Holambra e encontra galos em situação de maus-tratos

Armas também foram apreendidas com o suspeito



Da redação

A Guarda Municipal de Holambra prendeu um homem acusado de receptação, posse ilegal de arma de fogo e maus-tratos aos animais. A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (3).

Segundo a Guarda Municipal de Holambra, os agentes receberam a informação de que um carro roubado em Paulínia (SP) estava circulando em Holambra. Os agentes conseguiram localizar o veículo e deteve o suspeito que estava conduzindo.

Os guardas foram até a casa do suspeito e lá encontraram outro veículo com placa adulterada. O carro também era produto de roubo na cidade de Sumaré (SP). Dentro do carro, havia uma espingarda e um revólver.

Além disso, pelo local também haviam galos em gaiolas em situação de maus-tratos usados para rinha. Um homem ficou preso acusado de maus-tratos, receptação e posse ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu à disposição da justiça e o caso deverá ser investigado.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.