01/07/2024

GCM de Holambra evita estupro e encontra mulher com cortes profundos

Após ouvir pedidos de socorro os agentes invadiram a residência e conseguiram deter o criminoso tentando fugir

Por volta das 23h25 deste domingo, 30, a Guarda Municipal de Holambra foi acionada após um solicitante informar sobre gritos de socorro vindos da rua Kortstee, no bairro Van de Broek. Graças à recente inauguração de uma base de patrulhamento no bairro Imigrantes, onde uma viatura permanece 24 horas por dia, os agentes puderam responder rapidamente ao chamado.

Ao chegarem ao local, os guardas encontraram a residência mencionada fechada e, após escutarem novamente um pedido de ajuda baixo, decidiram acessar a casa pelo muro com a ajuda de vizinhos. Conseguiram fazer contato com a vítima através de uma janela. O indivíduo suspeito tentou fugir para os fundos da residência, mas foi detido pelos agentes.

A vítima, uma mulher de 39 anos, apresentava três cortes profundos no pescoço, causados por uma faca. Segundo relato preliminar, o agressor, um homem de 28 anos, teria invadido a residência usando uma camiseta no rosto, alegando estar se escondendo da polícia. Logo após, ele tentou estuprá-la, mas a vítima lutou contra ele. A chegada oportuna da Guarda Municipal impediu que o crime se consumasse.

O agressor, que possui antecedentes criminais, foi conduzido à delegacia de Jaguariúna, onde foi autuado em flagrante. A vítima foi socorrida e levada à Policlínica de Holambra, onde aguarda transferência para a realização de exames mais detalhados.

………………………………………………………….

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal ON

É expressamente proibido cópia, reprodução parcial, reprografia, fotocópia ou qualquer forma de extração de informações do site Portal ON sem prévia autorização por escrito do Portal ON, mesmo citando a fonte. Cabível de processo jurídico por cópia e uso indevido.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.