07/11/2019

Futsal de Holambra é campeão dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas

Jogo decisivo, contra Jaguariúna, aconteceu no último sábado (02) com vitória por 3 a 1

Alunos da escolinha de futsal da Prefeitura de Holambra levantaram a taça de campeões da 5ª edição dos Jogos Desportivos do Circuito das Águas, categoria Sub-14. O jogo decisivo, contra Jaguariúna, aconteceu no último sábado (02) com vitória por 3 a 1. A partida foi realizada no Ginásio do Azulão, na cidade vizinha.

Participaram dos jogos desde maio as cidades de Águas de Lindóia, Amparo, Holambra, Jaguariúna, Lindóia, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Serra Negra e Socorro. Fora a final, foram realizadas outras quatro etapas da competição: em maio na cidade de Socorro e no mês seguinte em Holambra. Águas de Lindóia e Lindóia sediaram a terceira etapa em agosto e, em setembro, Pedreira recebeu a semifinal.

Aluno do professor Tica há cerca de 2 anos e meio, Brian Pedro Eltink, de 14 anos, foi um dos responsáveis pela vitória holambrense. O morador do centro da cidade marcou um dos 3 gols da conquista. “Foi um jogo bem disputado e equilibrado. Nosso time faz tempo que joga junto. Por isso estamos bem entrosados e isso resultou na vitória. Foi um mérito de todos, um verdadeiro trabalho de equipe”, disse.

Artilheiro da competição com 13 gols e aluno da escolinha há sete anos, André Vinícius Serafim, também de 14 anos, ressaltou que o jogo foi difícil, mas que a equipe estava confiante em levar o título para Holambra. “Ganhamos quatro jogos e empatamos um. Foi uma campanha muito boa para o nosso time e esperamos melhorar ainda mais”.

“Estamos todos muito felizes com o resultado. Os garotos foram brilhantes desde o início da competição. Só temos que parabenizar cada um deles pelo empenho e dedicação em representar mais uma vez, e tão bem, nosso município”, completou o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni.

.……………………………………..
Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.