13/11/2018

Furtos crescem mais de 60% em Holambra

Número é resultado de comparação com ano anterior

Da redação 

O número de furtos cresceu em Holambra. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), até o mês de setembro do ano passado (2017), o município havia registrado um total de 45 ocorrências do gênero. Já com relação aos números coletados este ano, até o mesmo mês, houve um salto para 73 casos – ou seja, um aumento de 62%.

Somente no mês de setembro, último a ter os números coletados pela SSP-SP, a Cidade das Flores registrou seis furtos. O mês que mais apresentou este tipo de ocorrência em 2018 foi março, com 13 registros.

Já com relação a furto de veículos, o número de ocorrências até setembro diminuiu. Em 2017, até o mês em questão foram registrados seis carros levados pelos bandidos, contra cinco até setembro deste ano. Os roubos de veículos, que ocorrem mediante assalto, aumentaram. Até setembro do ano anterior apenas um caso havia sido registrado. Já neste ano, foram constatadas três ocorrências.

Outros números aparecem de maneira bastante positiva, como as ocorrências de estupro e roubo de carga. Holambra não registrou nenhum caso de ambos os crimes nos últimos anos. Também não foram registrados casos de homicídio, seja doloso (quando há intenção de matar) ou culposo (quando não há intenção de matar).

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.