02/02/2019

Frente fria irá baixar a temperatura em Holambra

Alívio deve começar no domingo (3)

Michael Harteman

Sem dúvida um dos assuntos mais comentados nos últimos dias é o calor que tem feito no mês de janeiro. Em Holambra, a temperatura chegou a bater os 38 graus, com sensação térmica de 41°, segundo Climatempo. Se você é daqueles que não vê a hora de um refresco, pode comemorar. Uma frente fria tem avançado pelo sul do país e deve derrubar a temperatura por aqui à partir desse domingo (3).

Claro, ninguém tá dizendo em vai fazer frio em pleno verão, mas que teremos temperaturas mais confortáveis, isso sim. A temperatura tem chegado a 38° em Holambra no últimos dias. No entanto, nesse domingo, a máxima prevista é de 32°. Já na segunda-feira (4), o termômetro não deve registrar mais que 29°.

A temperatura máxima fica igual até quinta-feira (7). O que chama a atenção é que, nesse mesmo dia, a previsão é que  a temperatura mínima chegue a 16°.

Vem água

Além do refresco tão esperado, o Climatempo também prevê que bastante água deve cair sob Holambra nos próximos dias. Já neste sábado (2) a previsão é de que chova 15mm. No domingo (3) a quantidade de chuva deve chegar aos 20mm, número que se repete na segunda-feira (4). Por fim, o site especializado em climatologia mostra que deve chover 25mm na terça-feira (5)

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.