27/05/2019

Fotógrafo de Holambra ministrará curso durante expedição na Baía de Paraty

Olhares ao Mar Expedição Fotográfica permitirá experiência única abordo de um veleiro às margens do litoral carioca

Informe Publicitário

Temos ótimos registros quando unimos a beleza da natureza com a paixão pela fotografia. E se você pudesse relaxar velejando e fotografando ao mesmo tempo? Olhares ao Mar – Expedição Fotográfica, idealizado pelo Photographer e Filmmaker Alexandre Macedo, lhe permite realizar esta fascinante experiência. Durante o percurso, a bordo de um veleiro, na Baía de Paraty/RJ, você terá a oportunidade de aprender a arte da fotografia em um curso prático ministrado pelo profissional. Clique aqui e saiba como participar. 

Fazer fotografias de qualidade e impactantes não é um privilégio apenas daqueles que possuem equipamentos caros e sofisticados. Afinal a câmera é apenas uma ferramenta. Boas imagens podem ser feitas com smartphones ou câmeras compactas. Conhecer os recursos que o seu equipamento oferece, assim como a linguagem fotográfica e regras de composição, farão toda diferença no resultado das suas fotos. O curso de fotografia, de forma objetiva e com muita prática, vai oferecer conhecimento para melhorar as fotos da sua próxima viagem de férias ou mesmo aquelas fotos que você faz no dia-a-dia.

Alexandre Macedo Atua na produção de vídeo e foto desde 2010 e desenvolve trabalhos no Brasil e exterior. Na produção fotográfica tem experiência nas áreas social, arquitetura, comercial e documental, com trabalhos publicados em revistas internacionais e nas principais revistas nacionais. Alexandre também produz vídeos corporativos e documentários.

A proposta do curso Olhares ao Mar é que os participantes mergulhem na fotografia de forma única, na qual o fotografar é parte de um processo de descoberta de lugares, de paisagens, de pessoas e de si. Os integrantes da expedição terão a oportunidade de navegar pelas águas cristalinas da Baía de Paraty, conhecer pescadores em suas comunidades, desfrutar das paisagens de uma das regiões mais belas do planeta e visitar locais únicos como o Saco do Mamanguá, fazer caminhadas, visitar a Ilha Grande e é claro, fotografar.

Falta pouco, a expedição Olhares ao mar acontece de 27 a 30 de junho. As vagas são limitas e a oportunidade é única. Acesse o site https://www.apmfotografia.com.br/workshop/olhares-ao-mar-expedicao-fotografica/ e saiba mais sobre a expedição, incluindo valores, itinerários e o curso de fotografia.

 

 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.