03/04/2019

Filme da Turma da Mônica, gravado em Holambra, ganha segundo trailer

Produção deve chegar aos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de junho de 2019

Da redação 

Os moradores de Holambra já sabem que a cidade serviu de cenário para parte do filme ‘Turma da Mônica – Laços’. A obra é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures. O filme ganhou, nessa quarta-feira (3), seu segundo trailer.

A parte de Holambra mais utilizada para a gravação do filme foi a Alameda Maurício de Nassau. As gravações no local aconteceram no final do mês de junho. O filme, um live action – filmado com atores reais – está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de junho de 2019.

O vídeo mostra a turma preparando um plano para encontrar Floquinho, cachorro de Cebolinha. Como era de se esperar, o trailer dá indícios de que os momentos mais marcantes das crianças do Bairro do Limoeiro estarão presentes, como a comilança de Magali, a brabeza de Mônica – com direito a lançamento de Sansão, seu boneco – a troca do ‘R’ pelo ‘L’ nas frases de Cebolinha e a falta de amores por um banho de Cascão.

Quem também aparece no trailer é Rodrigo Santoro, que interpreta o personagem Louco. Confira abaixo o trailer completo de Turma da Mônica – Laços.

Com seu lançamento marcado para 27 de junho de 2019, o filme “Turma da Mônica – Laços”, dirigido por Daniel Rezende, segue ganhando novidades. O novo vídeo revela que Mônica (Giulia Benite), Cebolinha (Kevin Vechiatto), Cascão (Gabriel Moreira) e Magali (Laura Rauseo) descobrem uma pista sobre o sumiço do cão Floquinho e decidem se aventurar sozinhos pelo Parque das Andorinhas para tentar encontrá-lo.

O diretor Daniel Rezende comentou o trabalho nessa reta final para o lançamento do longa: “Está sendo uma alegria trabalhar na finalização do filme. Acho que assistir a ‘Laços’ vai ser tão divertido e emocionante quanto ler uma história em quadrinhos desses personagens queridos da nossa infância.”

Para Mauricio de Sousa, desenhista e criador da Turma da Mônica, a expectativa para a estreia do filme relembra sua infância, “A espera pelo ‘Turma da Mônica – Laços’ me recorda quando minha vó Dita fazia um bolo de laranja e sentíamos aquele cheirinho nos indicando que iríamos saboreá-lo com vontade. Esse trailer é o cheirinho do bolo”.

O live-action “Turma da Mônica – Laços”, é baseado na obra homônima lançada em 2013 pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi, que se tornou a graphic novel brasileira mais vendida do país.  O filme é uma produção da Biônica Filmes e Quintal Digital, em coprodução com a Maurício de Sousa Produções, Latina Estudio, Paris Entretenimento e Paramount Pictures. A distribuição é da Paris Filmes e Downtown Filmes.

O elenco principal se completa com os adultos: Rodrigo Santoro é o Louco, Monica Iozzi dá vida a Dona Luísa, Paulo Vilhena é Seu Cebola, Fafá Rennó interpreta a Dona Cebola e Ravel Cabral é o Homem do Saco.

Assista o segundo trailer do filme:

Sinopse 

Os personagens mais queridos das histórias em quadrinhos chegam ao cinema pela primeira vez em carne e osso! A Turma da Mônica invade as telas para encantar crianças de ontem e de hoje.

Nesta história cheia de surpresas, o Cebolinha bola mais um plano infalível para roubar o Sansão, o coelhinho de pelúcia da Mônica, e se tornar o dono da rua. O plano não dá certo novamente, mesmo com a ajuda do seu melhor amigo, o Cascão.

Mas as coisas se complicam de verdade quando o Floquinho, o cachorrinho de estimação do Cebolinha, desaparece. Mônica, Magali e Cascão se juntam a ele numa grande aventura. Eles se embrenham na floresta para encontrar o Floquinho e descobrem que os laços de amizade que os unem são mais importantes do que os conflitos e as diferenças.

Turma da Mônica – Laços traz os personagens criados por Mauricio de Sousa há mais de 50 anos e é baseado na graphic novel de mesmo nome criada por Vitor e Lu Cafaggi.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.