19/12/2018

Filme da Turma da Mônica, gravado em Holambra, ganha primeiro trailer

Filme está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de junho de 2019

Michael Harteman

Os moradores de Holambra já sabem que a cidade serviu de cenário para parte do filme ‘Turma da Mônica – Laços’. O que talvez não saibam é que a produção acaba de lançar o seu primeiro trailer. A obra é uma produção da Biônica Filmes, Quintal Digital, Latina Estudio e Mauricio de Sousa Produções, em coprodução com Paris Entretenimento e Paramount Pictures.

A parte de Holambra mais utilizada para a gravação do filme foi a Alameda Maurício de Nassau. As gravações no local aconteceram no final do mês de junho. O filme, um live action – filmado com atores reais – está previsto para chegar aos cinemas de todo o Brasil no dia 27 de junho de 2019.

O vídeo mostra a turma preparando um plano para encontrar Floquinho, cachorro de Cebolinha. Como era de se esperar, o trailer dá indícios de que os momentos mais marcantes das crianças do Bairro do Limoeiro estarão presentes, como a comilança de Magali, a brabeza de Mônica – com direito a lançamento de Sansão, seu boneco – a troca do ‘R’ pelo ‘L’ nas frases de Cebolinha e a falta de amores por um banho de Cascão.

Quem também aparece no trailer é Rodrigo Santoro, que interpreta o personagem Louco. Confira abaixo o trailer completo de Turma da Mônica – Laços.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.