15/04/2019

Festival em Recife reúne mais de 150 espécies de flores de Holambra

Evento acontece até o dia 30 de abril

Da redação 

Holambra segue exportando suas flores para os festivais do gênero que acontecem o todo Brasil. Dessa vez é a cidade do Recife (PE) que recebe o festival Plantas e Flores de Holambra. Os presentes poderão contemplar as espécies num evento que ocorre até o dia 30 de abril.

O evento conta com diversas espécies de orquídeas, bonsais, rosas do deserto, suculentas, rosas palmeiras, entre muitas outras. No local também será possível encontrar vasos decorativos e produtos que ajudam na manutenção de jardins, como terras adubadas e adubo. A entrada é gratuita.

Assim como já é conhecido pelos moradores de Holambra, quem visitar a feira pernambucana encontrará produtos para todos os bolsos, com flores que varia entre R$ 5 e R$ 250,00. A exposição acontece no Pátio de Eventos do Shopping Tacaruna, em Santo Amaro, no Centro de Recife.

Esse é apenas mais um dos diversos ventos realizados durante o ano em todo o país, que dão a possibilidade das pessoas conhecerem as flores de Holambra. A Cooperativa Flores de Holambra vem participando de eventos beneficentes em todo o Brasil. Quem organiza o evento é o Centro Espírita Beneficente União do Vegetal, uma sociedade religiosa, sem fins lucrativos.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.