26/01/2019

Festival de Churrasco reúne 3 mil pessoas em Holambra

Taurus é atração deste fim de semana na Cidade das Flores

Mariana Avanzzi

O segundo final de semana do Show de Férias promovido pela Prefeitura de Holambra reuniu centenas de pessoas na “Cidade das Flores”. O evento contou com food trucks, música ao vivo, brinquedos infláveis e um grande churrasco que deixou os frequentadores com água na boca. A programação começou 12h com entrada gratuita, e se estendeu até às 22h deste sábado (26). O festival, no entanto, continua no domingo (27).

Pela primeira vez, a cidade recebeu o Taurus, festival de churrasco e de assadores, e o Festival de Churros e Brigadeiro. Os eventos, que abriram a temporada gastronômica local, foram realizados próximo ao Moinho com praça de alimentação e shows ao vivo.

Higor Amaral Lins é de Indaiatuba (SP) e venho conferir o festival de perto. Apaixonado por churrasco, ele estava ansioso, à espera da costela assada no bafo.

“Já provei de tudo um pouco. Agora só falta o principal que é aquela costela que todo mundo está esperando né. Com certeza valeu a pena ter vindo”, comenta o turista.

A moradora de Holambra Cristina Boel diz que se surpreendeu com a organização do evento. “Olha, Holambra é famosa por trazer eventos sempre bem organizados, mas confesso que eu não esperava algo tão grandioso, superou minhas expectativas”, expõe.

O festival reuniu três mil pessoas neste sábado (26), mas ainda não acabou. Domingo (27), segundo dia do Taurus promete atrair ainda mais visitantes a partir do 12h.

Serviço

Festival de Churrasco e de Assadores e Festival de Churros e Brigadeiro

Data: Domingo, 27 de janeiro

Local: Praça do Moinho

Horário: 12h às 22h; 13h – Grupo Folkers

Entrada gratuita

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.