05/05/2019

Festa do Trabalhador reúne milhares de pessoas em Holambra

Ganhadora da motocicleta foi a cabeleireira Rosinalda Ferreira Dias

Da redação

A sétima edição da Festa do Trabalhador aconteceu neste sábado (4). O evento, aberto a toda a população, foi realizado na Rua da Amizade (Rua Coberta) e reuniu milhares de  pessoas. Os shows sertanejos e sorteios de prêmios agitaram a noite.

O palco recebeu as duplas Ramon e Rodolfo e Bruno e Gustavo. Os shows foram intercalados com os sorteios. “ A festa é uma homenagem aos holambrenses que trabalham duro para sustentar a família e contribuir para o crescimento de nossa cidade”, disse o prefeito Fernando Fiori de Godoy, idealizador do evento.

Moradora do bairro Groot, Rosana Aparecida Serraglio Vítor levou para casa uma TV de 43 polegadas. A atendente comercial acompanhou os sorteios ao lado do marido, do filho e da nora. “ Eu tinha um monte de cuponzinho. Sorteava, sorteava e o número nem passava perto. Na hora que falou o meu, eu pensei: ‘ganhei’. Aí saí correndo. Amei”, disse.

O prêmio mais desejado da noite, a motocicleta, foi para a cabeleireira Rosinalda Ferreira Dias. “ A hora que falou que era alguém com mais de 40 anos e de sobrenome Dias, eu já comecei a pular de alegria”, falou. “ Eu tenho mais é que agradecer a Prefeitura de Holambra e todo mundo que colaborou com os prêmios. Foi um momento muito especial.” Além do veículo, ela ganhou um capacete, um tanque de combustível e a documentação.

Além da moto, dois outros prêmios principais (R$ 2 mil e R$ 1 mil) foram sorteados entre moradores que apresentarem o Cartão Cidadão válido – emitido até o dia 30 de março desse ano – e um quilo de alimento não perecível.

O encerramento da festa ficou por conta da dupla Bruno e Gustavo. Todo o alimento arrecadado, mais de 2,5 toneladas, será destinado ao Fundo Social de Holambra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.