02/05/2019

Festa do Trabalhador acontece neste sábado em Holambra

Evento acontece na Rua Coberta

Holambra realiza no próximo sábado (4) a sétima edição da Festa do Trabalhador. O evento, aberto a toda a população, será realizado na Rua da Amizade (Rua Coberta) e vai reunir a partir das 16h shows sertanejos e sorteios de prêmios – entre eles, uma motocicleta Honda CG 160 Start- doados por empresários e pelo comércio local.

O palco vai receber as duplas Ramon e Rodolfo e Bruno e Gustavo. Os shows serão intercalados com os sorteios. “ A festa é uma homenagem aos holambrenses que trabalham duro para sustentar a família e contribuir para o crescimento de nossa cidade”, disse o prefeito Fernando Fiori de Godoy, idealizador do evento. “Estamos preparando tudo com muito carinho. Certamente será um dia especial e de muita diversão.”

Além da moto, dois outros prêmios principais (R$ 2 mil e R$ 1 mil) serão sorteados entre moradores que apresentarem o Cartão Cidadão válido – emitido até o dia 30 de março desse ano – e um quilo de alimento não perecível. No caso dos demais brindes, que incluem eletrodomésticos, bicicletas e outros utensílios, todos os presentes poderão concorrer mediante a entrega de um quilo de alimento por cupom. A retirada dos tickets terá início às 10h e segue até às 18h na Rua da Amizade.

“Esperamos que cerca de 5 mil pessoas participem desse grande evento, que privilegia o morador da cidade na concorrência pelos principais prêmios”, falou Alessandra Caratti, diretora de Turismo e Cultura. “ Estes sorteios começam às 20h e é preciso que o titular do Cartão Cidadão esteja presente no momento”, explicou.

Regras do sorteio

Todo morador de Holambra que portar Cartão Cidadão válido, emitido até 30 de março desse ano, poderá concorrer com um cupom único a um dos três prêmios principais. Basta apresentar o cartão e um quilo de alimento não perecível para retirar o ticket. É preciso que o titular do documento esteja no local no momento destes sorteios, que vão ocorrer às 20h.

Os demais prêmios serão sorteados a partir das 16 horas – e todos podem concorrer mediante a troca de um quilo de alimento por cupom numerado. Nesse caso o participante poderá trocar alimentos pela quantidade de tickets que desejar.

A entrega de cupons para toda a premiação será realizada das 10h às 18h na Rua da Amizade ( Rua Coberta ). Todo alimento arrecadado será destinado ao Fundo Social de Holambra.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.