31/12/2018

Festa da Virada promete reunir milhares de pessoas em Holambra

Evento acontece na Rua Coberta

Da redação

Holambra terá Festa da Virada nesta segunda (31). Um espetáculo de pirotecnia, música e alegria promete divertir milhares de famílias com a chegada de 2019. A festa acontecerá na Rua da Amizade (Rua Coberta), a partir das 20 horas. O evento contará com shows e com a praça de alimentação local.

Segundo a prefeitura, a comemoração reunirá duas atrações musicais e uma grande queima de fogos, com aproximadamente 12 minutos de duração, que encherá de luzes e cores o céu da cidade à meia-noite. A entrada é gratuita.

Do palco, o cantor Lucas Avona e a dupla Bruno e Gustavo comandam a festividade a partir das 21h e de 00h20, respectivamente.

“Queremos que os moradores tenham a oportunidade de celebrar o encerramento de mais um ano de muito trabalho com uma grande festa de final de ano”, comenta o prefeito Fernando Fiori de Godoy. “A intenção é comemorar a chegada de um novo ano repleto de esperança, sonhos e de novas perspectivas com diversão, música, paz e harmonia”.

De acordo com a diretora municipal de Turismo e Cultura, Alessandra Caratti, o evento contará com seguranças e a circulação com garrafas de vidro de destilados será proibida. “Serão permitidas somente garrafas de Champagne pro tradicional brinde da virada. Outras bebidas, somente em lata ou garrafas de plástico”, destacou. “Queremos que seja uma noite bonita e de boa energia. Que todos possam dar boas-vindas a 2019 curtindo em paz, com tranquilidade e proteção”.

……………………………………..

Tem uma sugestão de reportagem? Clique aqui e envie para o Portal Holambrense.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS



Comentários

Não nos responsabilizamos pelos comentários feitos por nossos visitantes, sendo certo que as opiniões aqui prestadas não representam a opinião do Grupo Bússulo Comunicação Ltda.